Bem vindo ao amanhã

Estar inerte aos 31 anos de idade é castrativo.
Se espera que as pessoas desta idade sejam bem sucedidas financeiramente, graduadas, pais e cônjuges exemplares, reluzentes aos sonhos adolescentes e dos 20 anos.

Uma pena esse entusiasmo juvenil geralmente não durar o suficiente para sobreviver ao concreto mundo adulto e menos ainda a idade madura da próxima década. Que por sua vez, se torna o objeto de esperança para tempos melhores desta faixa trintona, molenga revoltada, que adjetiva bem o presente frustante.

Aos 30 anos, vermos nossas vidas no caminho oposto ao descrito nos 20 anos, precisamos mesmo entrar em contato com a criança interior, relembrar expectativas e saborear antigos estímulos  que nos rotulavam na adolescência, onde por sua vez nos projetavam ao sonhado futuro brilhante à ser vivenciado nos 30 anos.

É isso, ou se acomodar com o estado linear decorrente, acreditar que a decadência tem seu glamour e esperar que todos à sua volta também acredite que esse filme preto e branco que a vida está é uma perfeita etapa a óbvia estagnação literária que demonstra.
Então queridos, como em todos aspectos desta vida adulta imprevisível, devemos escolher.
O que queremos ser agora que crescemos?
Ninguém nunca disse que seria fácil, a não ser você mesmo. Continuar se enganando não é compatível com a conduta de um adulto de 30 anos.

 

Advertisements

Published by

TaninhaNeta

Nascida em Vitória E.S. mas baiana com certeza. Não de uma cidade específica da Bahia, mas de boa parte dela, já que minha existência percorreu 07 cidades de regiões diferentes do Estado em 33 anos. Agora sou filha, sobrinha, irmã, cunhada, mulher, nora, mãe e madrinha, nesta ordem. Tenho rituais do dia a dia e gosto muita da minha rotina organizacional, mas detesto rotina de vida, vai entender... Está sou eu. Letras e palavras, perdida sem profissão mas cheia de paixões por este mundo cheio de opções.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s